Editorial

terça-feira, 1 de março de 2011

É com muita alegria que estamos estreando a agência de notícias Radar Jornalístico. Feito por alunos do curso de jornalismo do campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul, o trabalho é orientado pela Profª Ms. Regina Tavares de Menezes, além da participação de outros mestres da instituição.
Nele, abordaremos assuntos relevantes do nosso dia a dia, como questões do Cotidiano, Esporte, Imprensa, Mundo, Saúde e Bem-estar, Educação e Cultura. O Radar Jornalístico trará informação, entretenimento, reflexão e conhecimento. 

E o blog já começa recheado de novidades. Nessa estréia, você poderá acompanhar Trabalhos de Curso dos alunos da Universidade Cruzeiro do Sul, edições digitalizadas do Jornal Cidadão, Projetos interdisciplinares dos semestres anteriores, entrevistas exclusivas e uma homenagem periódica aos grandes nomes de nossa imprensa. No Radar Jornalístico, você encontra espaço para a publicação de seu material. Estamos falando dos colaboradores. O objetivo é integrar alunos, professores, funcionários e a
comunidade externa por meio da internet, para aprendermos uns com os outros a como fazer uma sociedade melhor. 

Outra editoria de destaque é a Ex-aluno de sucesso. Aqui você sabe um pouco mais sobre as carreiras de ex-alunos da Cruzeiro do Sul. Então, conheça e participe. Seja bem vindo e fique à vontade para compartilhar conhecimento. Radar Jornalístico, informação ao seu alcance!
 
RADAR JORNALÍSTICO | by TNB ©2011