Rio receberá o maior evento de MMA da história do Brasil

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luta de artes marciais misturadas no 
Brasil esgota ingressos (Banco de imagens)

Dia 27 de agosto, a cidade do Rio de Janeiro receberá o Ultimate Fighting Championship (UFC) 134. O evento será realizado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca e contará com a presença de sete brasileiros, entre eles Anderson Silva, Maurício ‘Shogun’ Rua e Rodrigo ‘Minotauro’.
A luta principal do MMA (artes marciais misturadas) acontecerá entre o brasileiro Anderson Silva, maior vencedor do UFC de todos os tempos, com 13 vitórias consecutivas e o japonês Yushin Okami.
Foram colocados a venda 16,5 mil ingressos no último dia 17 e em menos de duas horas já estavam todos esgotados. Os ingressos variam de R$ 275,00 a R$ 1.600,00.

Fontes:

1 comentários:

Anônimo disse...

Queria ir nesse UFC. Espero que seja um sucesso, pra que o Dana White possa realizá-lo mais vezes aqui no país e em diferentes estados, principalmente São Paulo. Sobre as lutas, o Anderson Silva não vai ter dificuldade, o problema é ele querer dar muito show na luta. O Shogun tem mais técnica do que o Griffin, mas o americano é casca grossa. Já o Minotauro, que vem de derrota , pega o embalado Brendan Schaub. Vai ser pedreira também.

Postar um comentário

 
RADAR JORNALÍSTICO | by TNB ©2011