Agência Publicity apresenta “Restos do Carnaval”

sábado, 26 de maio de 2012


Por Jordan Mello, Mônica Souza, Thalita Monte Santo e Alan Lima Santos

Agência Publicity, da esquerda para direita, Larissa Rios,
 Tânia Carvalho, Monique Silva, Lays Coelho, Aline Lopez,
 Danilo Sinibardi e Wanderson Rayan
(Danilsa de Almeida)
A adaptação do conto de Clarice Lispector, “Restos do Carnaval”, é o tema do Projeto Sentidos da Agência Publicity, grupo de Publicidade e Propaganda da Universidade Cruzeiro do Sul. Usando bexigas, doces e muita serpentina, a obra apresenta uma analogia ao conto de Clarice e a história da personagem Sofia, que por sofrer de timidez, se esconde por trás de máscaras, adaptadas pelo grupo para as redes sociais.  A integrante do grupo, Aline Santos, 24, afirma que a adaptação do conto tenta buscar um novo olhar em relação à leitura, prática pouco incentivada e que vai deixando de existir. Aline afirma ainda que o Projeto Sentidos desenvolve nos alunos a habilidade de criar projetos de marketing e peças gráficas, como banners, brindes e divulgação em sites.

0 comentários:

Postar um comentário

 
RADAR JORNALÍSTICO | by TNB ©2011