Por Jordan Mello, Mônica Souza, Thalita
Monte Santo e Alan Lima Santos
Agência Publicity, da esquerda para direita, Larissa Rios, Tânia Carvalho, Monique Silva, Lays Coelho, Aline Lopez, Danilo Sinibardi e Wanderson Rayan (Danilsa de Almeida) |
A adaptação do conto de
Clarice Lispector, “Restos do Carnaval”, é o tema do Projeto Sentidos da
Agência Publicity, grupo de Publicidade e Propaganda da Universidade Cruzeiro
do Sul. Usando bexigas, doces e muita serpentina, a obra apresenta uma analogia
ao conto de Clarice e a história da personagem Sofia, que por sofrer de
timidez, se esconde por trás de máscaras, adaptadas pelo grupo para as redes
sociais. A integrante do grupo, Aline
Santos, 24, afirma que a adaptação do conto tenta buscar um novo olhar em
relação à leitura, prática pouco incentivada e que vai deixando de existir.
Aline afirma ainda que o Projeto Sentidos desenvolve nos alunos a habilidade de
criar projetos de marketing e peças gráficas, como banners, brindes e
divulgação em sites.
0 comentários:
Postar um comentário